20 de janeiro de 2009

Chega de Saudade



Em minha última noite de sono, acordo, maldita insônia. Abro meus olhos com certa dificuldade e meus dentes estão rangendo. Após alguns minutos tentando criar coragem para levantar, levanto, o quarto estava um breu, tropeço no ventilador de chão, que se encontra desligado.

Voltando para o quarto noto que deixei a porta pouco aberta e as cores da televisão refletiam sobre a parede branca criando uma sequência de cores sem fim. Por um tempo aquilo me levou a pensar, tempo que perdi, refletia sobre a vida que a pouco vinha mudando completamente, como de costume acabo pensando em amor trazendo em mente a palavra saudade. Pensando no assunto.

"Saudade é uma guerra que acontece entre o amor e a esperança. Esperança é a guerra entre a espera e o amor. E amor em nada se difere da paz."

Após criar minhas próprias órbitas de pensamento, me sobra o marasmo, incrédulo de que conseguiria dormir novamente, ouço um ronco junto a um ruído, intrigado com o ruído busco saber o que é, fico aflito até descobrir que o ruído vem do nariz do meu irmão, que por sinal estava entupido.

Despropositalmente acabo me encontrando com o sono que, por sinal, vem de repente. Mesmo a beira de uma atrocidade que teria acontecido com...

Vejo uma luz brilhando no quarto e ouço um som com perspectiva espacial, que susto, era apenas o despertador do celular.

Volto a dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário