22 de janeiro de 2009

Há um vazio cheio de fel



E de uma hora pra outra do riso fez-se o pranto. Fora de mim e fora de si, sinto tua respiração, é o meu consolo do aborto do amor. Olho para a direita e vejo tua mão, olho para a esquerda outra mão, olho para frente tua face, você me envolve. Teus olhos morenos me perseguem, o raio de Sol que ofusca em memória de uma mente que acaba de se romper, em prantos se esvaece.

Desejo o que há de melhor que não houve em mim, o que um dia julguei ser o necessário. Que o derradeiro consolo é o que escrevo e não o que falo.
Já sei o que será de mim amanhã. Não será.

Gelado. Sinto-me tão, vago...

3 comentários:

  1. 'fez-se o pranto', 'olhos morenos', 'derradeiro'. As vezes tenho a impressão de que bebemos na mesma fonte. Rinoceronte. ( hahaha. não resisti à rima!)

    ResponderExcluir
  2. aprendi essas palavras com a Joelma do Calypso, e voce? E.T (hahaha)¬¬ iUAHSIUahs

    ResponderExcluir