6 de fevereiro de 2009

Êxito alado


Juramos ser somente seres, juramos ser somente amantes, somos a sombra de uma alma que sussurra socorro e queima em seu fogo escaldante. A chuva dessa tarde me fez lembrar você, a chuva que cai e oscila como as lágrimas de amor perdidas nos olhos meus, o alarido de gemidos perdidos em vão, mas, nada é em vão quando consta nos dogmas que um dia serás o meu amor. Anseio tê-la, anelo seus olhos morenos e ambiciosos fronte a mim, sua face cor da pluma, seus lábios aquecem o mais álgido coração.

Enlace meu silêncio, valse comigo, tal paixão ilusória trouxe-me a esperança. Abraço o mar, busco pra você em seu oceano do amor o mais profundo alado, para que possamos nos ausentar junto às estrelas, estrelas que ofuscam toda a beleza que há em ti. Céus envenenados sopram você, árvores ao léu brotam você, acordes jogados cantam você, tudo que sou, escrevo, ou toco, é você.

Vejo-a caminhar à noturno beira-mar, sinto a brisa de areia em meus olhos, pétalas de rosa lançadas pelo vento cruzam meu caminho. Enlaço-te e você me nega, juro eterno amor e você ignora, sinto-me como um cão que após desprezo chora. Lufadas carregam seu aroma até mim, me prosto frente ao criador e juro que teu é o meu amor.

A nobre lua se enaltece com honra e serventia, lua de prata que ilumina os amores perdidos, lua que carrega em si toda a sabedoria, lua traidora não me disse que a dor do amor é como a dor da fisgada de um membro perdido, a dor do seu amor é desejar o que não há, a dor do amor consta em te amar.

Jura para mim lua.
Jura para mim mar.
Que em todos os desvarios da vida dela
um desses é me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário