13 de fevereiro de 2009

Razões e mais razões


São jovens caminhando à luz da lua, ouvindo de mansinho o leve toque de seus corações acelerados que palpitam o calor de uma noite fria, é imprescindível fugir de seu consolo, tentamos escapar das águas escaldantes da ilusão que queimam nossas vidas como brasa viva pulando na furiosa fogueira do amor, brasa escaldante pula do seu fogo e cai em minha mão, traz-me o ardor que sara com o tempo, e deixa em minha mão deformada a cicatriz, conseqüência do amor. Trago a palma tão marcada das lembranças, consequências da tragada das negras fumaças da fogueira que me queimou a mão, consequência de ouvir o insensível, de acreditar no presente. Deixa-me ver, com meus olhos inquietos e amantes, deixa-me ver, o horóscopo do nosso amor para me livrar dessa dúvida irritante.

Por mais duvidoso que seja o horóscopo disse que ficaríamos juntos, disse que o futuro guarda toda a felicidade que em nossos poucos encontros existiu. Acredite no futuro em nome de tudo que é passado, embarque na lotação sem pressa de sair, espere a estação derradeira para descer, jamais perderá o lugar se não quiser. Você sabe que o tempo vira, e o tempo virou.

A chuva de verão que serviria para refrescar-nos, destrói as colunas de nosso edifício, lança contra nós a fúria da ventania que traz com sigo um tronco despedaçado que carrega tudo que há em sua volta. Lançou-nos a milhas de distancia, uma explosão de luzes nos cegou e agora temos de nos encontrar novamente, cegos e alucinados da explosão.

São desafios que nos fazem crescer,
São conquistas que nos fazem poder.
Podem preparar milhões de festas ao luar,
Que esse é só o começo do caminhar.

Um comentário:

  1. Eae Niga, o texto ficou muito bom, mas vamos combinar, Razões e mais emoções... é meio NX-Zero...hasuhaushuash
    zuera, ficou daora!

    ResponderExcluir