10 de abril de 2009

Diz de sim, vai?



Vamos voar amor, vamos voar para o infinito? Vamos dançar na chuva e cantar o luar? Vamos juntos desvendar nossas emoções que transitam nossos gestos? Vamos plantar uma árvore? Vamos viver as nossas manhãs sofridas que por poucos motivos tem sido tão alegres? Vamos adivinhar o motivo das manhãs serem alegres? Vamos dizer que o motivo da alegria das manhãs tem sido você, ou ficaria vergonhosa?

Vamos cantar juntos em um evento da escola? Vamos ensaiar na véspera e nada mais? Vamos tocar piano juntos? Vamos cair da cadeira para rirem de nós? Vamos procurar o consolo de nossos momentos tristes em nossas piadas e comparações inúteis? Deixa-me te admirar uma vez mais? Você é tão linda, sabia?

Sua singularidade pluraliza meus momentos felizes e sua voz é um veludo angelical. Morena sensata, sua face é tão lírica, tão álgida, sua beleza é tão aflita e consiste em me agonizar até o momento que acidentalmente lhe roubar os lábios para mim.

Vamos correr ao ar livre gritando desesperadamente sem motivo algum? Vamos aplaudir de pé a peça que fala de amor? Vamos dormir ao som de um samba? Vamos deixar o som do canto dos pássaros penetrar em nossos ouvidos enquanto deitamos na grama? Vamos dominar o mundo? Vamos fugir para bem longe juntos? Vamos deitar nas nuvens e contar as estrelas? Vamos observar as nuvens e dar formas a elas? Vamos viver felizes para sempre?
Case-se comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário