18 de março de 2009

Formas de se fazer mulher



Há uma vontade uniforme de variar as cores do arco-íris.
Há um suco que previne a cólica renal.
Há uma vontade de submergir em uma cachaça de rolha.
Livra-me dessas vontades.

Há uma mulher que originou milhares de mulheres.
Complexada e gorda mulher que se afunda em glicose
Repleta de dobras, falhas e lágrimas. Diz: - preciso perder 13 quilos.
Livra-me dessas mulheres.

Noturna e vadia mulher, que se banha em prazer
Vende-se em troca de momentos de esquecimento
Exauri dos becos, torna-os teu escritório
Livra-me dessas vadias.

Linda e penosa mulher, vaga e ignorante
Seguida de um vago olhar interrogativo, malicioso
Não faz meu tipo, é tão menina.
Livra-me delas, indescritíveis.

Mulher que chora que festeja e cansa
Que perdoa, que é linda por completa
Usufrui do reflexo do Sol para brilhar a música.
Mulher, verdadeira mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário